sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Guardo teu sorriso

Oi pessoal,

Faz um tempinho que não apareço por aqui... me desculpem, mas estava enfrentando um momento da minha vida onde precisei ficar um pouco quietinha... mas já estou de volta! :)

Pra celebrar, resolvi postar a música que fiz com meus amados Reinaldo Rodrigues (@Rei_LV) e Vinícius Zanon (@vini-zanon). Espero que gostem e que compartilhem muito!

"GUARDO TEU SORRISO


Toda dor que te atingir
Partido puramente só
Acabo de te ter em meu sonhar
Meu sonho parece tão distante
Tão distante...


Vida a pé e com fé
Que o amanhã seja um presente do agora
Penso nos momentos que ainda não vivemos
Multidão de uma alma só
Uma alma só...


Esse amor é o que alimenta minha alma,
luz refletida num amor infinito
E as cartas que nunca escrevi,
pr'onde elas vão?
Pr'onde elas vão?


Guardo o inferno e o paraíso em teu sorriso (3x)
Guardo teu sorriso

Guardo o inferno e o paraíso em teu sorriso (3x)
Guardo teu sorriso


Guardo você"


PS: Pra quem quiser, o áudio está em:
http://www.4shared.com/mp3/1oEVx7DD/Guardo_teu_sorriso.html
Ou pode me mandar e-mail que eu passo :)
gue_motta@hotmail.com

Vlw e até breve :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe comigo :)