sexta-feira, 20 de abril de 2012

Citações

“Todo pensamento me revela nova forma, um outro som, uma outra cor, um outro tom, uma outra dor, outra loucura. Limpo pensamento que folheia linda fábula grandiosa, irreverente em verso e prosa que alucina e que tortura. Por onde andarão os outros lunáticos? Os mesmos patéticos e seus ridículos discursos? Quando chamavam-se idolatria, poesia, sobrenome despudor, pura alcunha, arte (...) Por onde foi o pensamento meu que me fez lembrar, me fez viver a criação e a gestação de um filho que não veio ao mundo ainda. Fez-me crer no amor, na direção da contramão, um pensamento novo é o velho caminhar ao amanhecer. Bem-aventurado todo pensamento que me leva até você...”(Ivan Parente – Pensamento Novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe comigo :)